Google Chrome

Agora o google deu um grande passo para a dominação do mundo (pelo menos virtual), será lançado hoje a versão beta do Google Browser, e será chamado de Google Chrome, olha que já havia sido anunciado em uma conferencia de analistas que “Não criaremos um browser pela diversão de projetarmos um browser” – palavras do Eric Schmidt.

Nessa segunda-feira, houveram vários rumores na blogosfera e eu posso citar o Br-Linux.org de que Google estaria pronto para lançar o Google Browser, como o bafafá foi grande o pessoal do Google resolveu abrir o jogo.

Alguns dos fatos já confirmados é de que o browser terá o código aberto e foi utilizado o Webkit que é um descendente de código aberto do engine do Konqueror, uma das novidades citadas pelo Augusto Campos é a de que o navegador terá o processamento separado por abas, assim a utilização do processador em uma das abas não influenciaria na performance de outras abas.

O Browser será desenvolvido tanto para Windows quanto para Linux e Mac OS, contudo, os primeiros da vez serão os usuarios do Windows.

Saiba mais

Fonte

Fonte 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s