Mais sobre o Fedora

Vejam o que temos de mais recente sobre as atualizações do Fedora 8 e 9 (seguindo a mesma linha de raciocínio do google tradutor):

“[…]Nossos testes com a atualização dos conteúdos tem ido bem. Identificamos dois problemas com o PackageKit(utilitário de atualização) e graças ao Richard Hughes nós teremos uma atualização do PackageKit e do fedora-releases para os nossos usuários.

A atualização dos dois pacotes ou apenas do fedora-releases para quem não utiliza o PackageKit será o suficiente para obter o acesso aos nossos repositórios recem-assinados.

Estamos na fase final de testes e realizando algumas configurações isoladas para a construção do fedora-release, PackageKit, gnome-packagekit.”[…]

Cansei de tentar decifrar a risca o que estava escrito, contudo vou descrever o que eu entendi:

As únicas atualizações que estarão assinadas com a chave antiga serão as destes pacotes mencionados acima, e então após a atualização destes pacotes será configurado as novas chaves e os novos repositórios, e então vocês poderão continuar a atualizar nos reposititórios do fedora, então Jesse Keating finaliza informando que foi criado uma wiki para o auxiliar a habilitação da nova chave.

Por fim nos informa que até o final do dia ou até a amanhã na parte da manha o problema será totalmente resolvido e agradece a paciência.

Realmente estes problemas devem ter dado um trabalhaço, mas admiro a força de vontade de muitos que colaboram com o Projeto Fedora.

Atualize sua chave de assinatura

Fonte

Anúncios

Um pensamento sobre “Mais sobre o Fedora

  1. Pingback: Atualização sobre os problemas nos repositórios Fedora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s